Emma tem classe, nenhuma afetação e um notório bom gosto. Gosta de peças atemporais e não arrisca muito nas cores, com uma paleta que varia do cinza, branco e chegando ao preto, tudo muito clássico. Mesmo em seu dia-a-dia de estudante de História da Brown, ela não erra. Gosta muito de skinny, legging, sapatilha, coletes, jaquetas perfecto, calças de couro, variando também em volumes e tecidos diferentes.
Figurinha carimbada dos principais desfiles do eixo NY-Paris, sua veia fashionista nutre por estilistas como Rodarte, Christopher Kane, Marc Jacobs e obviamente, Chanel! Também é garota propaganda da Burberry, com um editorial mais lindo que o outro sempre, e recentemente lançou uma coleção pra uma grife ecologicamente correta, a Love From Emma, pela People Tree.
No tapete vermelho então, ela sempre acerta, com vestidos que valorizam o corpo, marcando especialmente a cintura e que não são nada vulgares. A linda repete a paleta de cores do dia-a-dia, com o máximo de cor sendo o azul escuro.
E preciso dizer que Emma é vanguardista nas tendências, porque não esqueço NUNCA do Blazer curtinho xadrez que ela usou na premiere do Prisioneiro de Azkaban, e da jaquetinha militar vermelha que ela usou num programa que eu não lembro qual foi, em 2004!!!
Agora, uma coisa que foi uma grande supresa de 2010 foi o corte de cabelo. Ela radicalizou com o cabelo joãozinho, bem Twiggy ou Audrey Hepburn (AKA duas divas também), e ficou mais linda do que era!! Além de dar idéia pra muita gente fazer o mesmo… Foi uma forma de se despedir da Hermione (<3333) e também deu um ar mais adulta a ela, enfim, coisa linda!
Emma é um exemplo de atrizes que cresceram nos holofotes e que quando quis se “despedir” do personagem, não se piriguetou total (Sorry, Miley, Demi…). Cresceu e, sem nada disso, se tornou mais DIVAAAAA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário